REVEILLON
Partindo de SALVADOR/BA e FEIRA DE SANTANA/BA. Você vai conhecer Gruta da Lapa Doce, Pratinha, Gruta Azul, Morro do Pai Inácio e mais.
QUINTA
SEXTA-FEIRA
SABADO
DOMINGO
Com uma bela queda d’água em meio a grandiosos paredões rochosos, a Cachoeira do Mosquito agrada por aliar um lindo cenário ao acesso fácil. A trilha a pé para a Cachoeira do Mosquito é quase toda uma longa escadaria. Com um pouco de fôlego, será fácil ultrapassar os degraus e chegar à beira da queda d'água, que tem 70 m de altura. A descida não demora mais que vinte minutos. Ao chegar, retire os sapatos para ultrapassar a água e aprecie a beleza da queda da Cachoeira do Mosquito, uma das mais lindas e acessíveis de toda a Chapada Diamantina.
Obs: Uso obrigatório do tênis.
INVESTIMENTO
R$[699,00] à vista. o valor á vista será aceito em depósito, transferência, pix, ou espécie.
R$[768,90] em até 6x s/juros no cartão.
Crianças até 5 anos (consultar).
OBS: Os valores não incluídos no pacote serão recolhidos no ônibus. Fique atento às taxas locais informadas.
HOSPEDAGEM EM SEABRA
HOTEL PALACE ou similar.
Obs: Nossas viagens são vendidas em quartos triplos ou quádruplo, em caso de Quarto duplo/ Casal, terá um acréscimo de *150,00 pelo quarto.*
A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.
ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS
Café da Manhã do 1º dia Buffet Livre R$ 40,00 (Opcional), Pagamento para o restaurante no local (Restaurante da Gruta da Lapa Doce)
Coordenador de Grupo/Guia: R$40,00 (será recolhido no ônibus, no embarque
R$60 GRUTA DA LAPA DOCE
R$110 PRATINHA
R$12 MORRO DO PAI INÁCIO
R$80 CACHOEIRA DO MOSQUITO/JARDINEIRA
OBSERVAÇÃO: Devido as taxas não inclusas serem provenientes das despesas fixas locais, os valores não inclusos, bem como as taxas de preservação, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Taxa de Acesso ao Local/Preservação Ambiental - somente em dinheiro:
Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!
DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores
IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.
Das penalidades por DESISTÊNCIA:
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!