Passeio Bate Volta
Morro de São Paulo está situado em uma ilha. É uma vila com praias e paisagens paradisíacas, habitada por pessoas hospitaleiras, que têm prazer em mostrar aos visitantes as maravilhas da natureza que há nesse lugar.
Em morro de São Paulo com certeza tem um dos réveillons mais mágicos do nosso Brasil e com certeza será uma experiência única!
Obs: não inclui hospedagem e nem ponto de apoio!
ROTEIRO
Os clientes ficaram livres em morro para curtir o RÉVEILLON 2025-26
SOBRE MORRO DE SÃO PAULO
Embora pareçam praias distantes, as praias 1, 2 3 e 4 são próximas. Dá para ir caminhando ou passeando tranquilamente e sempre há movimento.
PRAIAS 1 e 2 - São as primeiras e as principais. É onde tem a maiora dos bares e restaurantes. Lá, você poderá alugar caiaque, Stand-up, Mergulho, etc. Tem muitos atrativos.
PRAIA 3 - Caminhando mais um pouco (se informe no local) você terá a praia 3, com piscinas naturais. É um pouco mais "deserta", mas ainda assim, tem algumas estruturas de bares e restaurantes. Lá é onde a maioria dos barcos saem para os passeios.
PRAIA 4 - Caminhando mais um pouco ainda, bem na "ponta", termina a praia 3 e inicia a praia 4. É ainda mais "deserta", mas é segura, tem muitas crianças e pessoas passeando, a natureza é exuberante, vale muito a pena ir. Tem um grande restaurante e resort lá por perto. Na maré baixa, poderá tomar banho nas piscinas naturais. É uma delícia!
O QUE INCLUI
Pulseira Identificação
Coordenador
Transporte Turistico (Ônibus, Micro, ou Van)
ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS
Taxa de Acesso a Morro de SP: R$70,00 (somente dinheiro).
Travessia 50,00
OBSERVAÇÃO: Devido as taxas não inclusas serem provenientes das despesas fixas locais, os valores não inclusos, bem como as taxas de preservação, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
INVESTIMENTO
R$[179,00] à vista.
R$[196, 90] em até 05x S/Juros no cartão.
Casadinha R$ 349,00 à vista.
Ou R$ 383,90 em até 6x sem juros no cartão
Crianças até 5 anos (consultar).
OBS: Os valores não incluídos no pacote serão recolhidos no ônibus. Fique atento às taxas locais informadas.
Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!
DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores
IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.
Das penalidades por DESISTÊNCIA:
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!